Morre ex-diretor de jornalismo da Rede Amazônica
Morreu no final da tarde deste sábado (20) o ex-diretor de jornalismo do Grupo Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo, Elizandro Oliveira, aos 42 anos. Ele atuou até agosto deste ano no Amazonas e durante o tempo que esteve a frente da direção de jornalismo no grupo que detém emissoras na maioria dos estado do norte, fez muitos amigos e admiradores pelo talento como conduzia a equipe.
De acordo com informações de familiares, Elizandro estava em Curaçá (BA), passando férias com a família, quando se sentiu mal e foi rapidamente socorrido, mas não resistiu a um infarto fulminante.
Elizandro Oliveira dirigiu a TV Grande Rio, afiliada da Globo em Petrolina (PE), e passou também pela TV Centro América na cidade de Rondonópolis (MT).
Foi convidado pelo então diretor de jornalismo do Grupo Rede Amazônica, Luis Augusto Pires Batista, em 2017 para conduzir o jornalismo da TV Amapá e em 2019, foi chamado para assumir o cargo de diretor de jornalismo da Rede Amazônica inteira.
Elizando Oliveira nasceu na cidade de Lagoa Velha (RS). Deixou a esposa Larissa Bradão que também é jornalista, e dois filhos, sendo um recém-nascido. O velório e o sepultamento foram realizados nesta manhã de domingo (21) na cidade de Curaçá (BA), onde passa férias com a família.
Nenhum comentário