28/11/2021

Casal suspeito de roubar e esfaquear Uber é torturado (veja vídeos)

Após assaltar e esfaquear um motorista de aplicativo na manha desta segunda-feira (20), em Manaus, um casal que aparece nas imagens fugido foi capturado e torturado por supostos criminosos no Bairro Armando Mendes. Tudo ficou registrado e acabou viralizou nas redes sociais.

No vídeo dá pra ver o momento em que os dois suspeitos são amordaçados e torturados pelos “justiceiros do crime”. O rapaz tem o braço quebrado, enquanto a mulher tem os dedos estourados. Apesar da punição pelo “poder paralelo”, os dois seguem sendo procurados pela polícia. Veja apenas se tiver sangue frio:

Nesta segunda-feira (22), um motorista de aplicativo teria sido esfaqueado pela casal, durante um assalto, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, conforme vídeo do sistema de segurança de uma casa.

A vítima teria recebido o chamado pela conta da mulher no aplicativo. O percurso durou apenas quatro minutos até o anúncio do roubo. O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio na Zona Leste , e está em estado grave. Veja o vídeo do assalto.

 

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *