02/07/2022

Policiamento Ambiental do Amazonas participa de longa-metragem

Polícia Militar do Amazonas por meio do Comando de Policiamento Ambiental – CPAmb, atua diretamente nas gravações do filme “Libertos – O preço da vida”, que retrata a triste realidade sobre o tráfico humano.

A trama foi gravada com o Ambiental durante duas semanas no mês de julho. As gravações ocorreram em Paricatuba, Presidente Figueiredo, Praia grande e no MUSA. Contou com a participação efetiva do policiamento Ambiental.

Participam do elenco André Ramiro (interpretou capitão Matias no filme Tropa de elite), segundo-tenente da Polícia Militar do Amazonas, Diego Magalhães, Sd. Leomir. Sd. Israel Braga e o Sd. Alan Barbosa.

Outros policiais militares do ambiental também participaram como figurantes, entre eles um grande ícone do Policiamento Ambiental, Sgt Ivanir Máximo, além de outros atores que estiveram em Manaus para a produção e gravação do longa.

Libertos – O preço da vida é uma produção da Seven filmes e tem como diretor Jefferson Nali. O lançamento esta previsto para abril de 2018, e deverá contar com a presença do Ambiental.

Acompanhe o trailer

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.