19/04/2024

Morre ex-diretor de jornalismo da Rede Amazônica

         

Morreu no final da tarde deste sábado (20) o ex-diretor de jornalismo do Grupo Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo, Elizandro Oliveira, aos 42 anos. Ele atuou até agosto deste ano no Amazonas e durante o tempo que esteve a frente da direção de jornalismo no grupo que detém emissoras na maioria dos estado do norte, fez muitos amigos e admiradores pelo talento como conduzia a equipe.

De acordo com informações de familiares, Elizandro estava em Curaçá (BA), passando férias com a família, quando se sentiu mal e foi rapidamente socorrido, mas não resistiu a um infarto fulminante.

Elizandro Oliveira dirigiu a TV Grande Rio, afiliada da Globo em Petrolina (PE), e passou também pela TV Centro América na cidade de Rondonópolis (MT).

Foi convidado pelo então diretor de jornalismo do Grupo Rede Amazônica, Luis Augusto Pires Batista,  em 2017 para conduzir o jornalismo da TV Amapá e em 2019, foi chamado para assumir o cargo de diretor de jornalismo da Rede Amazônica inteira. 

Começou a carreira como repórter

Elizandro Oliveira fez coberturas nacionais

Elizando Oliveira nasceu na cidade de Lagoa Velha (RS). Deixou a esposa Larissa Bradão que também é jornalista, e dois filhos, sendo um recém-nascido. O velório e o sepultamento foram realizados nesta manhã de domingo (21) na cidade de Curaçá (BA), onde passa férias com a família. 

 

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *