28/03/2024

Em Parintins, Amazonastur cadastra profissionais para curso em atendimento

         

Os parintinenses que optarem por participar do workshop “Bem Receber”, realizado pela Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), ainda podem se inscrever até esta terça-feira (04/06), no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

O órgão público disponibilizou 150 vagas para a segunda etapa do curso que ocorrerá entre os dias 17 e 19 de junho. O treinamento é direcionado aos profissionais que atuam com atividade econômica no turismo parintinense.

No dia 22 de maio, o governador Wilson Lima entregou os certificados aos 150 participantes do treinamento, no Centro Cultural de Parintins (Bumbódromo). A empresa Singulari Consultoria ministra o workshop.

De acordo com a chefe de Programas e Capacitação da Amazonastur, Kethlenn Porto, as vagas podem ser preenchidas nesta terça das 8h às 12h, de forma gratuita. “Ainda temos vagas nas cinco turmas. O profissional pode vir realizar as inscrições das 8h às 12h. Nesta segunda, preenchemos mais de 90% das vagas”, disse Kethlenn.

A chefe do departamento informou ainda que a maioria dos interessados pelo curso foi tricicleiro. Os profissionais que vendem produtos artesanais e da rede hoteleira também procuraram o CAT para se inscrever. “Dessa vez muitos artesãos nos procuraram para participar do curso. As recepcionistas de hotéis, ambulantes que atuam no entorno do Bumbódromo já garantiram a inscrição”, comentou.

Programação – A segunda etapa será realizada entre os dias 17 e 19 de junho, nos seguintes horários: dia 17/6, das 16h às 18h e das 18h30 às 20h30; dia 18/6, das 16h às 18h e das 18h30 às 20h30; e dia 19/6, das 9h às 11h, no Cine Clube Odineia Andrade, no Centro Cultural de Parintins (bumbódromo).

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *