19/04/2024

Supermercado inaugura loja e fomenta geração de emprego e renda na Zona Leste de Manaus

         

Nesta sexta-feira (31), a população da Zona Leste de Manaus, ganhou uma nova unidade do Vitória Supermercados. São mais de dois mil metros quadrados de área na rua Autaz Mirim ao lado do shopping grande circular.

Às 6h da manha já havia pessoas aguardando a inauguração. Quando as portas se abriram, os clientes foram recebidos por todos os colaboradores com uma salva de palmas.

O prédio do novo empreendimento fica no mesmo local onde antes funcionava uma loja do grupo Bemol e precisou passar por uma reestruturação para abrigar os mais de vinte mil itens do mixe de produtos do supermercado além de peixaria, açougue, padaria, hortifrúti, empório, congelados e outros.

“A zona leste ganha mais uma unidade do Vitória Supermercados. Essa unidade passa a ser a maior da Rede Vitória e nós consideramos ela um presente para toda a comunidade da Zona Leste de Manaus. É possível encontrar em um único lugar mais conforto, qualidade, economia e comodidade. Eu convido toda a população de Manaus aproveitar nossas promoções nos próximos dias,” destacou o gerente do supermercado Lucivaldo Souza.

A dona de casa Jhully Pedroza destacou a organização e a qualidade dos produtos dentro da nova loja do Vitória supermercados. “É algo que você precisa ver para conferir o que é essa nova loja. Tá muito legal e eu principalmente da organização dos produtos tornando nossa vida muito mais descomplicada,” destacou.

 

Emprego e renda

A quarta unidade da Rede de Supermercados Vitória abre um novo horizonte para quem busca um lugar no mercado de trabalho em Manaus. Com a inauguração, cerca de 200 colaboradores foram recrutados e passam a movimentar toda uma cadeia econômica local.

Haenna Oliveira (21) trabalhava de forma autônoma consertando portões automáticos. Ela é acadêmica do curso de administração e foi chamada para trabalhar no setor de cadastro do supermercado. “Eu estou adorando a oportunidade porque posso colocar em prática os ensinamentos da faculdade e ainda ajudar meu marido no sustento da nossa família,” disse a colaborado.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *