24/05/2019

Policiais de Coari prendem suspeitos de latrocínio que resultou na morte de criança de 3 anos.

Por volta das 21h20, os policiais detiveram WENDEL DE SENA FERREIRA, 22 anos “DAO” DO TAUÁ MIRIM” e KEILO CARDOSO SALDANHA, 18 anos.

WENDEL DE SENA “DAO” foi preso após ter confirmado que deu sua motocicleta, uma BROS 160 PRETA, para que os indivíduos conhecidos por “KAKÁ DO BECO DO FOGO” e “ANDRINHO DO SANTA EFIGÊNIA” fossem cometer roubos pela cidade.

Por volta das 20h45, “KAKÁ”, “ANDRINHO” e “KEILO” foram cometer um roubo a uma residência na Rua Capitão Brito – Tauá Mirim e na ação “KAKÁ” efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiu o Sr. FRANCISCO SANTOS, 65 anos no braço e sua neta FRANCINE CARVALHO DE MACEDO, 03 anos, atingida no peito e veio a óbito ainda no local.

KEILO SALDANHA, 18 foi preso logo após o crime por uma guarnição da Polícia Militar na rua 02 de agosto – Tauá Mirim. Aos policiais militares, KEILO SALDANHA disse que estava na companhia de “KAKÁ” e ” ANDRINHO”, e foram até o local na Motocicleta de “DAO” para roubar o Sr. FRANCISCO SANTOS que teria em casa uma quantia de 13 mil.

Ainda segundo KEILO SALDANHA, ele devia uma quantia de 50 gramas de cocaína que havia comprado de “KAKÁ” e foi convidado por este a participar do roubo para pagar sua dívida. De acordo com este, “KAKÁ” estava na companhia de “ANDRINHO” e soube que o Sr. FRANCISCO possuía uma quantia de 13 mil reais em sua residência. Assim, foram até a residência de WENDEL “DAO” que também sabia do roubo, pegar a moto deste que seria utilizada no roubo. No local, a participação de KEILO SALDANHA, seria de bater na porta da vítima com uma sacola em mãos, dizendo se tratar de uma encomenda para ser entregue ao Sr. FRANCISCO, entretanto, quando a vítima abriu a porta e percebeu que iria ser roubado empurrou novamente a porta, momento em que “KAKÁ ” efetuou os dois disparos que vieram a atingir a vítima e matar sua netinha de apenas três anos.

Os policiais militares foram até a residência de WENDEL “DAO” onde fizeram a apreensão da motocicleta usada no crime que ainda estava com motor quente, e deram voz de prisão ao acusado.

Os infratores foram conduzidos e apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A Polícia Militar continua nas buscas por CARLOS CARDOSO “KAKÁ DO BECO DO FOGO” e “ANDRINHO DO SANTA EFIGÊNIA”.

Texto PM

Nenhum comentário Comentários

    No comments found.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *