07/12/2019

Cooperativa odontológica de Manaus completa 30 anos com meta ousada para o interior do Amazonas

Foto dos Parabéns pelos 30 anos

A Uniodonto a maior cooperativa odontológica do Brasil, realizou neste sábado (24) evento em comemoração pela passagem dos 30 anos de instalação em Manaus. São cerca de 250 cooperados divididos em 16 especialidades e 100 mil usuários na capital do Amazonas.

A festa na casa de eventos Diamond, na estrada do turismo, bairro Ponta Negra, foi dirigida pelo cerimonial de Maristela Abreu e teve direito a parabéns, entrega de prêmios valiosos para cooperados e colaboradores como aparelhos de ar condicionado Split e Smart TVs , dança, canto e muito mais.

Segundo a Diretora Presidente da Uniodonto Manaus, Claudia Simões, é uma honra estar a frente da instituição durante a passagem de uma data tão importante. Segundo ela, a comemoração vai além da confraternização. Marca também o início de um trabalho árduo de interiorização dos serviços da cooperativa odontológica. “O plano principal é expandir. O nosso principal objetivo é chegar cada vez mais perto dos beneficiários que se encontram nos locais mais distantes da capital amazonense,” destacou a Presidente.

Ainda segundo Claudia Simões, outra grande conquista foi a instalação e melhoria do serviço de atendimento 24 que está disponível para os beneficiário e para a população em geral no Hospital Beneficente Portuguesa no centro de Manaus. “Se acontecer algo no meio da noite, uma emergência, você encontra atendimento no nosso pronto atendimento 24h. Isso também ocorre para pacientes especiais de moderado a grave que precisam de atenção mais especializado ainda.”

Além dessa linha de atendimento a pacientes especiais, a Unidonto Manaus passou a dispor de atendimento voltado para os usuários da terceira idade. O projeto ganhou força por meio de um trabalho social que teve início na Fundação Doutor Thomas e que agora está a disposição dos usuários como um diferencial da cooperativa.

Acompanhe o vídeo desta reportagem:

Veja a galeria de Fotos:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *