24/07/2026

PM abre as portas do Comando-Geral para arraial com shows, bingo e atrações gratuitas em Manaus

         

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realiza neste sábado (25) e domingo (26) a edição 2026 do Arraial da PMAM. O evento será no Quartel do Comando-Geral, em Manaus, que abrirá as portas para receber o público a partir das 18h, com entrada gratuita.

A programação reúne shows, apresentações culturais, comidas típicas e atividades para toda a família.

Entre as atrações musicais estão Uendel Pinheiro, Fernando Carvalho, Toinho & Forró Show e Jyou Guerra.

O público também poderá conhecer uma exposição da Polícia Militar, participar de passeio a cavalo, aproveitar a área infantil e concorrer a diversos prêmios em um bingo.

Segundo a organização, serão sorteados uma TV, um ar-condicionado de 12 mil BTUs, micro-ondas, Air Fryer, churrasqueira elétrica, ventilador, sanduicheira, um curso de tiro, entre outros prêmios.

O Arraial da PMAM será realizado nos dias 25 e 26 de julho, a partir das 18h, no Quartel do Comando-Geral da corporação, com entrada franca para toda a população.

 

Fonte: Fatos Marcantes  

Foto: Divulgação       

 

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.