Manaus volta a proibir todo e qualquer evento por 30 dias


Imagem Divulgação SSP
O decreto municipal 5.232, publicado nesta quarta-feira (19), suspende temporariamente a concessão de licenças e autorizações municipais para realização de eventos de qualquer natureza em Manaus.
O documento vem assinado pelo prefeito David Almeida e no artigo primeiro estabelece que a suspensão é pelo prazo de 30 dias.
A única ressalva do decreto é direcionada aos eventos esportivos com cobrança de ingresso já que eles serão objeto de regulamentação específica.
Até mesmo as licenças e autorizações já concedidas antes do decreto pelos órgãos e entidades da administração pública, estão suspensas.
A medida é vista como novo embate entre David Almeida e empresários do segmento de eventos que criticaram recente fala do prefeito quando ele fez referência ao cometimento de crime por quem fica em fila em mesa de bar e por quem vai pro pagode neste momento.
As medidas previstas no decreto podem ser reavaliadas a qualquer momento de acordo com a situação epidemiológica do Município.
Nenhum comentário