20/04/2024

Justiça condena bar de luxo por garrafada em Mulher. (Vídeo)

         

Um bar de luxo de Manaus, foi condenado a pagar indenização de R$ 35 mil por danos estéticos e morais a uma mulher que levou uma garrafada de um dos frequentadores do estabelecimento. O caso foi em agosto de 2022, mas só agora o advogado da vítima ingressou na justiça que julgou o caso rapidamente.

No vídeo gravado pelo sistema de segurança e que foi usado no processo, é possível ver claramente que o homem levanta da mesa , pega uma garrafa e atira na direção de um grupo. A garrafa atinge em cheio o rosto da mulher que teve vários ferimentos, desmaiou, foi socorrida pelo Samu e ficou afastada das atividades por sete dias. Segundo o juiz Jorsenildo Dourado do Nascimento, mesmo que o autor da agressão não tenha sido localizado, ainda assim, o estabelecimento tem responsabilidade pelo ocorrido.

“Os seguranças do estabelecimento assistiam passivamente, os clientes exaltados. Os mesmos somente começaram a agir, depois que a mulher foi agredida. Chamou a atenção o fato de que a casa sequer tenha prestado socorro a vítima, fato esse que aconteceu por iniciativa de outros clientes que estavam presentes e acionaram o samu,” destacou o juiz em trecho da ação.

Também mereceu destaque da justiça a venda de bebidas em garrafas de vidro que segundo o juiz, acaba aumentando o potencial de risco e de dano aos presentes. Ainda cabe recurso pelos donos do bar.

Veja o momento da agressão:

 

Foi assim que ficou o rosto da mulher após a garrafada. Ela preferiu não gravar entrevista.

Veja a nota do Bar:

Em primeiro momento nos cabe esclarecer que o processo ainda está curso, passível de recurso e iremos recorrer. Ou seja, não há nada definido.

Em segundo momento esclarecer que ela foi atingida sim por um projétil, mas em uma discussão que ocorreu já com as atividades da casa cessadas, em que dois grupos se desentenderam no momento de encerramento de contas e ela estava com um desses grupos, conforme as imagens que ela mesmo levou aos autos do processo.

E por fim, o mais importante: as imagens são do circuito interno de segurança do estabelecimento! Como sempre presamos pela segurança e integridade dos nossos clientes, colaboramos com ela a todo momento a fim de ver responsabilizado o verdadeiro culpado e nos colocamos desde o início totalmente à disposição.  Inclusive fornecendo nossas imagens. As quais ela usou contra a própria empresa.

Nunca houve solicitação judicial ou administrativa para que cedêssemos as imagens, assim fizemos com o intuito de chegar ao agressor e responsabiliza-lo.

Ainda pela imagem é possível verificar 07 membros de nossa equipe contento a situação. E que o agressor agiu em ato totalmente inesperado, ocasionando o acidente.

Lamentamos profundamente o ocorrido, jamais passamos por situação parecida e é realmente desolador, como uma empresa séria, que gera empregos e fomenta a economia, ser associada à a qualquer postura negativa numa situação em que a casa também foi ferida moral e materialmente. E cientes de nunca houve omissão ou negligência em nossa conduta como empresa.

Estamos com a consciência tranquila de que nosso trabalho foi realizado de maneira íntegra e eficiente. E temos arcabouço probatório suficiente pra provar isso na justiça.

Agradecemos o contato, e esperamos que a verdadeira justiça seja feita e o agressor identificado.

À disposição sempre.

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *