02/07/2022

Família de delegado divulga carta de agradecimento pelo apoio na transferência.

A família do delegado Péricles Nascimento divulgou nota oficial nesta segunda-feira (16), agradecendo pelo apoio que culminou na transferência dele para São Paulo.

Na carta há uma agradecimento especial ao Governo do Amazonas pelo apoio incondicional para que a a transferência fosse feita para o hospital Albert Einstein.

Lei a carta na íntegra:

Queridos familiares e amigos, vimos a público agradecer primeiro a Deus que nos acolheu e nos confortou nesses momentos de angústias, aflição e dificuldades em razão do episódio que vitimou o nosso Péricles Rodrigues do Nascimento durante uma ocorrência policial. Ele recebeu um disparo por arma de fogo. atingindo sua face e, por pouco, muito pouco, não atingiu sua coluna cervical e carótida. Segundo os médicos, ele pode considerar que ocorreu quase que um milagre.

Agradecemos a todos integrantes do Hospital Adventista de Manaus, pela atenção, carinho e compromisso com a saúde do Péricles desde 09/10/17 até 15/10/17.

Queremos agradecer ao Governador Amazonino Mendes e ao Secretário de Estado da Segurança Pública, Bosco Saraiva, que no momento crítico assumiu toda à responsabilidade no gerenciamento das ações, e não mediu esforços para garantir e avalizar o tratamento de saúde, assumindo todas as tratativas para a remoção do Péricles até o Estado de São Paulo, onde será feita a cirurgia reconstrutiva bem como o tratamento de saúde completo, ações essas decididas em parceria e com todo aval do Secretário Particular do Governador do Estado do Amazonas, que em nome do Governador do Amazonas, deu todas as garantias e assistências necessárias para a tranquilidade da família, amigos e de toda sociedade amazonense que se comoveu, sofreu e apoiou todo esse caso lamentável mas que está tendo o desfecho segundo as leis de Deus para TODOS os envolvidos direta ou indiretamente. Nosso muito obrigado! 🙏🏽🙏🏽🙏🏽

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.