18/07/2019

Homenagens marcaram a inauguração do Primeiro “Espaço Sensorial” particular de Manaus.

Pedro Sobral descerrando a placa de inauguração do espaço sensorial que leva o nome dele

Foi inaugurado nesta terça-feira (02), o primeiro “Espaço Sensorial” particular de Manaus dentro do Centro Médico Mais Vida na rua Tarauacá, 03, Vieiralves.

O local recebeu o nome do autista Pedro Sobral, filho da Advogada, Alice Sobral, considerada uma referência na luta pela conscientização e pelos direitos dos autistas no Amazonas. Alice é presidente da Comissão da Pessoal com Deficiência da OAB/AM.

“Foi com muita felicidade que a nossa família recebeu essa homenagem. Quero parabenizar ao Jorge Trajano e toda a sua equipe por essa inauguração do Espaço Sensorial Pedro Sobral dentro do Centro Médico Mais Vida. Aqui é realizado um trabalho humano, responsável e muito profissional. Eu tenho certeza que todos vão gostar desse local”, destacou Alice sobral.

O descerramento da placa foi seguido da soltura de dezenas de balões de gás que tornaram a cerimônia ainda mais emocionante.
Estiveram presentes na cerimônia, além da família do homenageado, o gerente do Centro Médico Mais Vida, Jorge Júnior, a gerente do Centro Médico Mais Saúde Jakelinne Nascimento, a também proprietária do Centro Dalva Trajano, amigos e colaboradores do empreendimento.

“É uma satisfação imensa poder oferecer esse espaço que é o primeiro particular de Manaus. Ele não é voltado somente para os autistas, mas para todas as crianças, jovens, adultos e idosos visando possibilitar uma vivência sensorial diferenciada durante o seu tratamento. Por outro lado, tem uma simbologia especial entregar esse espaço no dia de hoje que é o dia internacional de conscientização do autismo. É importante salientar ainda que esse local aliado ao atendimento de sete profissionais especialistas em autismo, proverá um atendimento de referencia na nossa região”, destacou o psicólogo e proprietário do Centro Médico Jorge Trajano.

Outras atividades

O Centro Médico Mais Vida e o Centro Médico Mais Saúde (Centro fundado há 12 anos e que funciona no bairro Alvorada) possuem em seu cadastro oitenta psicólogos atendendo nos horário da manhã, tarde, noite e também aos sábados.
Há disponibilidade também de profissionais com especialidades como psiquiatria, neurologia, pediatria, dermatologia, nutrição, cardiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia entre outras áreas da medicina.

O espaço sensorial do Centro Médico Mais Vida fica entre as ruas Acre e João Valério, próximo a loja Locomotiva Brinquedos. Informações: (92) 99223 9797.

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *