26/05/2024

Diretoria da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM) promove um café especial em prol da “Marcha para Jesus 2023”

         

 

Na manhã desta quarta-feira (07), a Diretoria da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM), realizou um café de comunhão especial em prol da “Marcha para Jesus”, que será neste sábado (10) na cidade de Manaus.

O evento foi realizado nas dependências da Igreja Aliança Evangélica, localizada no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus. O Anfitrião foi o apóstolo Francisco Alves (Teté) que recebeu a Diretoria da Omeam e toda a coletiva de imprensa que veio apurar as últimas informações sobre a Marcha.

O presidente da OMEAM, Pr. Valdiberto Rocha (IEQ) cedeu entrevistas para vários veículos e passou todas as informações junto com o corpo de bombeiros e a Diretoria da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas.

“Há 30 anos, nós tivemos a Aline Barros na Marcha para Jesus, e 30 anos depois a Aline está conosco de novo cantando e celebrando nesse evento tão grandioso. Estamos felizes pela realização de mais uma edição”, ressaltou o presidente da Omeam, Valdiberto Rocha.

Esteve presente no café o Prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), que se expressou com uma saudação e falou da sua comunhão com Deus e que esteve em todas as edições da Marcha para Jesus. Também agradeceu a todos da Diretoria da OMEAM pela sua receptividade e pediu oração dos pastores.

A ministração final ficou com o apóstolo Marcos Valério, da Igreja Ministério Apostólico Getsêmani.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas- OMEAM

Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *