25/05/2024

Amazonas Energia promove campanha de regularização de débitos com desconto de até 80%

         

O Feirão do Trabalhador, promovido pela Amazonas Energia, inicia nesta terça-feira (25/04) e prossegue até o dia 25 de maio. A concessionária tem como meta regularizar a situação de, aproximadamente, 15 mil clientes inadimplentes, buscando facilitar ainda mais as negociações.

Após o sucesso nas negociações durante o Feirão Limpa Nome, a Amazonas Energia desenhou o Feirão atual para abarcar um desconto especial que pode chegar a até 80% do valor da dívida. O diferencial para esta campanha está na forma de pagamento, pois estes grandes descontos serão aplicados nos pagamentos à vista e também nos parcelamentos.

Segundo o diretor Comercial Adjunto, Albhetson Medeiros, a concessionária promove nova campanha para beneficiar clientes que não foram alcançados pelo “Feirão Limpa Nome”, ocorrido no último mês de março. “Embora o saldo da última campanha de recuperação de crédito tenha sido positivo, pois fechamos mais de 3 mil acordos, não conseguimos atender a todos os que nos procuraram em virtude de o desconto maior ser oferecido, exclusivamente, para quem pagava à vista. Nesta campanha, o desconto também é estendido aos que irão parcelar os débitos em aberto”, explicou.

*Parcelamento*

Quem não dispõe do valor integral para se regularizar pode usufruir do desconto mesmo assim. É necessário dar uma entrada que corresponde a 10% do valor da dívida e o pagamento da entrada será facilitado em diversas formas de recebimento. O restante pode ser dividido em até 60 parcelas.

Após a liquidação da entrada, se a energia tiver sido cortada em virtude da inadimplência, a concessionária restabelece o serviço no prazo de 24 horas de segunda à sexta-feira.

*Como fazer*

O consumidor não precisa agendar atendimento para negociar. Basta apenas se dirigir às lojas da Amazonas Energia que os atendentes estão preparados para rastrear o valor total da dívida, fornecer o desconto, assim como as guias para pagamento. Quem preferir pode efetuar o pagamento no próprio guichê de atendimento com cartão de crédito ou débito. A liquidação com dinheiro em espécie pode ser efetivada nas agências bancárias ou nas loterias, respeitando o limite máximo de R$ 5 mil.

Para realizar a renegociação de dívidas, o consumidor deve levar uma fatura de energia, RG e CPF. É importante destacar que as negociações poderão ser feitas pelo titular da conta ou pelo representante legal, munido de uma procuração, com cópias dos seus próprios documentos, assim como de cópias dos documentos do titular da Unidade Consumidora.

Quem prefere a comodidade pode optar por fazer o download gratuito do aplicativo da Amazonas Energia disponível para os sistemas Android e iOS. Na ferramenta digital, o cliente consulta e negocia a dívida com a mesma facilidade ofertada no atendimento preferencial.

A concessionária conta com pontos de atendimento em todos os 61 municípios do interior do estado. Os moradores da capital podem se dirigir a qualquer uma das seguintes lojas:

*LOJA FLORES*
Av. Djalma Batista, nº 4.400, bairro Flores (após o Carrefour de Flores, ao lado do posto Shell)

*LOJA SÃO JOSÉ*
Av. Cosme Ferreira, 4.605, bairro São José Operário

*LOJA TORQUATO TAPAJÓS*
Av. Torquato Tapajós, 7.070, bairro Tarumã, no posto Cidade Torquato

*LOJA MUTIRÃO*
Av. Autaz Mirim, n° 9.475, ao lado da Subestação

*LOJA ARENA*
Av. Pedro Teixeira, nº 7.560, bairro Dom Pedro, próximo à Arena da Amazônia

*LOJA JAPIIM*
Av. General Rodrigo Otávio, s/n, bairro Japiim

*LOJA CIDADE NOVA*
Av. Noel Nutels, nº 05, bairro Cidade Nova

*LOJA MAJOR GABRIEL*
Rua Major Gabriel, nº 1.870, esquina com avenida Ayrão, bairro Praça 14 de Janeiro

*LOJA 10 DE JULHO*
Rua 10 de Julho, nº 269, Centro

*Serviço:*

*O que:* Feirão do Trabalhador
*Quando:* 25 de abril a 5 de maio
*Onde:* Aplicativo ou nas lojas da Amazonas Energia.
*Horário:* 8h às 16h30

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *