20/04/2024

Puxando ala independente, filho de Wallace Souza se filia ao Avante.

         

Foto: Divulgação.

Em busca de independência partidária e em defesa da coerência e justiça, Willace Souza se filiou ao partido Avante. O anúncio foi feito por meio de uma nota publicada em suas redes sociais nesta segunda-feira (8).

Sempre destacando a questão da independência, ele afirma, em sua publicação, que sua filiação se deu após muito diálogo com o presidente da sigla, David Lima, e apenas com a garantia de que seria livre de amarras partidárias e teria autonomia no exercício de suas funções como secretário geral e presidente da juventude do partido.

Willace ressaltou, ainda, que segue a mesma linha de atuação que seu pai, o ex-deputado Wallace Souza, que de acordo com ele era muito duro quanto a política e o aconselhava a representar a mudança e não se aliar a caciques.

Ele frisou que seu principal objetivo é combater a corrupção e a impunidade e fiscalizar a política no estado do Amazonas. “Com esperança em uma mudança nesse sistema corrupto e falho, vítima que fui desse mesmo sistema há anos atrás, agora coloco-me à disposição para combatê-lo e ajudar de alguma forma a moralizá-lo”, disse.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *