Veja como foi a operação “Proximidade” em Manaus
Cerca de 500 integrantes das forças de segurança pública, participaram da operação proximidade na noite de sexta e madrugada de sábado em Manaus. A saída foi no sambódromo e foi aberta pelo vice-governador e secretário de segurança pública do Amazonas, Bosco Saraiva.
Polícias civil, militar, Detran e corpo de bombeiros reforçaram o policiamento nas seis zonas geográficas da capital, seguindo determinação do governador Amazonino Mendes.
Nas barreiras, a fiscalização pegou veículos em condições irregulares e motoristas embriagados, bares funcionando de maneira irregular foram fechados. A movimentação das forças de segurança nos bairros chamou a atenção dos moradores. Entre elas a autônoma Francisca Dutra. “Aqui nós não tínhamos sossego por conta da criminalidade, nós estamos adorando essa ação”, destacou a mulher.
O vice-governador destacou que as operações serão constantes a partir de agora. “Nós faremos pelo menos uma por semana e chamamos também aquelas pessoas que ajudaram a montar o ronda no bairro para ajudar novamente a colocar essa importante ferramenta funcionando”, destacou Bosco Saraiva.
Nenhum comentário