21/01/2022

Polícia apreende seis armas e prende dois infratores durante operação em Manaus

Agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam em flagrante dois homens, de 27 e 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação ocorreu na tarde da terça-feira (28/12), no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus, durante a operação Cidade Mais Segura. Seis armas de fogo foram apreendidas, além de porções de drogas, munições e celulares.

A operação segue determinação do secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, para combater a criminalidade em Manaus e nos municípios do interior do estado.

 

De acordo com o coronel Cledemir Silva, titular da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), a prisão ocorreu dentro de uma casa na rua Arthur Reis, após denúncias feitas ao 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

 

“As denúncias feitas através do 181 nos levaram até esses meliantes, foragidos do sistema de Iranduba, da última fuga, e estavam no bairro do São Jorge. Através da denúncia fomos checar a informação e conseguimos lograr êxito na prisão deles dois”, explicou.

 

Ao todo, foram apreendidas seis armas, entre elas uma submetralhadora caseira calibre 9 milímetros, três pistolas calibre 380, dois revólveres calibre 32 e 45, além de 63 munições, uma porção de oxi, três porções de cocaína e uma porção de maconha. Também foram apreendidos dois celulares e uma balança de precisão.

 

Denúncia – O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *