09/05/2025

PF apreende 6.500 munições calibre 16

         
Dois homens foram presos em flagrante

 

A Polícia Federal, na sexta (14/12), realizou fiscalização em uma lancha de passageiros peruana com destino a São Antônio do Içá/AM. Após busca realizada pela equipe de policiais, foram encontradas entre outras mercadorias, 8 caixas de papelão envoltos em plástico transparente com peso incomum.

Ao abrirem as caixas encontraram 6.500 cartuchos calibre 16. Segundo informações, tais munições seriam utilizadas para caça na região indígena.

Além das munições, a embarcação continha diversos produtos de origem brasileira sem a devida regularização fiscal que foi levado a averiguação da Receita Federal Brasileira.

Diante dos fatos, dois homens de cidadania peruana, foram encaminhados a Delegacia de Polícia federal onde foi formalizada a prisão em flagrante e encaminhados à Justiça Estadual.

 

Fonte: Ascom/PF

Foto: Divulgação

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.