01/07/2022

Mulher alcoolizada mata motociclista na BR 319.

O funcionário público Wellington Costa de Souza, de 39 anos, morreu depois de ser atropelado por uma mulher que, segundo a família da vítima, estaria completamente bêbada ao volante. O acidente ocorreu na manhã de domingo na BR 319, a cerca de 30 quilômetros de Humaitá, no Amazonas. A vítima estava de moto quando foi atingida.

Wellington era integrante do grupo de motoqueiros “Comandos da Amazônia” e voltava de um passeio no feriadão pela BR 319 junto com um grupo de motociclistas.

De acordo com a irmã da vítima, Wellingotn foi arremessado a uma longa distância e parte do corpo foi mutilado. O braço dele foi arrancado e foi parar dentro do veiculo. Ele morreu na hora.

A condutora do veículo de 26 anos ao ser abordada pela Polícia, apresentava sinais de embriaguês assim como seu acompanhante. Ela mal se aguentava em pé de tão alcoolizada. A autora do acidente foi conduzida para a cidade de Guajará Mirim, em Rondônia, onde permanece presa. No carro foram encontrada latas e garrafas de bebida alcoólica.

Outros motociclistas, também, foram atingidos e atendidos em Guajará Mirim. O corpo de Wellington foi removido para o Instituto Médico Legal de Porto Velho e só chegará a Iranduba na terça-feira (11) para ser velado e seupultado.

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.