19/04/2024

Família que trafegava de moto é atingida por carro na contramão.

         

O acidente foi na rua coronel Ferreira de Araújo no bairro Petrópolis. O carro invadiu a contramão e bateu na moto onde estavam pai, mãe e uma criança de 4 anos. Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento do acidente.

Veja o vídeo:

Segundo a vítima Larissa Salvador, o motorista do veiculo fazia zigue zague e entrou na rua sem dar sinal. A criança, um menino de 4 anos que também foi arremessado, se levantou e ficou procurando os pais. “Eu voei no céu”, disse a criança para a mãe que num primeiro momento, encarou o acidente como uma brincadeira. Só depois de ver o estado do pai ele percebeu que havia ocorrido algo grave.

Caic Alberto que estava pilotando a moto, teve várias fraturas pelo corpo. Segundo a esposa, Caic está sem os movimentos e a família precisa de ajuda, pois o companheiro era o único que trabalhava e agora precisa comprar fralda geriátrica para ele.

O Motorista do veículo foi encaminhado ao primeiro Distrito Integrado de Polícia e nesta terça-feira (21), foi liberado após audiência de custódia.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *