28/05/2024

Maestro diagnosticado com câncer recebeu homenagem dos alunos com fanfarra, veja a reação

         

Na última quarta-feira (13), o professor de música e maestro, Sherlio Cabral Moreira, do colégio particular no Distrito Federal (DF), ficou emocionado ao receber uma homenagem em frente da sua residência, no Recanto das Emas (DF).

O professor era regente da banda, mas atualmente está afastado, pois no final de 2023 recebeu o diagnóstico de um câncer no intestino, desde então luta contra a doença.

O Colégio Vitória Regia publicou nas redes sociais a homenagem que os alunos fizeram para o maestro, e no vídeo mostra a rua cheia, com banners feito pelos alunos escrito ”estamos com você”.

O maestro ficou emocionado ao receber os alunos e com a homenagem tem mais forças para vencer. “Receber a homenagem de meus alunos em frente à minha casa foi muito emocionante. Encerramos um ano muito lindo em 2023. Fizemos um bom trabalho juntos e tínhamos um elo de carinho. Eu me senti muito honrado e estou mais forte para continuar lutando”, afirmou o educador.

Através das redes sociais da instituição de ensino, os alunos abriram uma vaquinha para o público possa ajudá-lo, com o objetivo de custear os gastos com o tratamento.

Sherlio afirmou que o momento é delicado, díficil e que o caminho é longo. Agradeceu a todos aqueles que estão ajudando nesse momento tão delicado. “É um momento delicado descobrir um câncer. Passei por uma cirurgia prolongada, e Deus me deu a oportunidade de continuar minha jornada. Sinto muita dor, e a recuperação é difícil. Ainda tenho o tratamento e uma luta muito grande pela frente. Agradeço de coração por essa campanha que estão fazendo para me ajudar”, afirmou o educador.

Para aqueles que desejarem ajudá-lo:

Chave pix através do e-mail: [email protected]

link para a vaquinha: https://www.instagram.com/p/C3aj9fWOvrA/?igsh=Z2xqNDQ0MXZrcWFq

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *