04/07/2022

Investidores de parques temáticos têm reunião em janeiro em Manaus.

O Amazonas participa da Feira Internacional de Parques Temáticos nos EUA e já sonha com investimentos em Manaus. No último dia do evento, as notícias são positivas segundo o presidente da Empresa Estadual de Turismo-Amazonastur, Orsine Júnior.

“Nós teremos uma reunião com investidores em Parques Temáticos em janeiro em Manaus, mas antes, em dezembro, teremos a visita de uma empresa canadense que construiu parques importantes pelo mundo,” destacou Orsine Júnior.

Veja a entrevista exclusiva do Presidente da Amazonastur Orsine Júnior:

O Governo do Amazonas passou a integrar a Associação de Parques das Américas. O acordo inédito no País foi firmado na noite da última quarta-feira, 15, na IAAPA Attraction Expo 2017 em Orlando, nos Estados Unidos, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

A partir dessa associação o Amazonas se firma como destino para os investidores de parques temáticos. O Estado é a única entidade governamental da América Latina a fazer parte da IAAPA e foi extremamente bem aceito por todos os membros da associação.

De acordo o presidente da associação e vice presidente da Disney, Greg Halle, a iniciativa do Governo do Amazonas de estar no evento é um diferencial. “É muito bom ver um governador disposto a buscar investimentos da indústria de parques para seu Estado que tem um grande potencial”, afirmou Greg.

O presidente da Amazonastur, Orsine Júnior, esclareceu que a parceria com a vice presidência de operações da América Latina da IAAPA foi fundamental para essa conquista. “Contamos com o apoio da vice presidente Paulina Reyas que nos ajudou na interação com os demais associados e assim conseguimos firmar nosso Estado como destino para os investidores de parques temáticos. Foram três dias de negociações mas agora fazemos parte da IAAPA e certamente vamos desenvolver grandes projetos de lazer e entretenimento no Amazonas”, disse.

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.