17/08/2022

Deputada chama colega de Mentirosa durante sessão. Veja vídeo

Imagem: TV EM TEMPO

Durante a sessão da assembléia legislativa do Amazonas desta quarta-feira (13), a deputada estadual, Alessandra Campelo, chamou a colega deputada, Joana Darc, de mentirosa. A discussão olho a olho se deu após Joana Darc mudar de idéia e tentar colocar em pauta um projeto de lei polêmico que altera as regras para o ingresso no serviço público. Após recomendação do Ministério Público, os deputados ouviram da parlamentar que ela iria tirar o projeto de pauta para analise técnica. Só que ela teria mudado de idéia e ainda teria incentivado um grupo de concurseiros a gritar no plenário pela votação do PL oque revoltou ainda mais os deputados que viram na ação da deputada Joana, uma espécie de traição.

“Mentirosa! Você disse na reunião que ia tirar…”, Disparou Alessandra Campelo. Veja o vídeo

Joana também foi confrontada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Roberto Cidade.

“Deputada Joana Darc, exponha para todo mundo que você fez uma reunião com 18 deputados e que você ia tirar o projeto de pauta. É ou não é verdade?! Você falou na presidência e você é desmentida por todos os deputados aqui!”, exclamou Cidade.

O vídeo está causando comoção na web, e abrindo debate sobre a conduta das representantes políticas mediante uma ato tão importante quanto a aprovação da PL 77/2022.

 

 

 

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.