12/04/2024

Como foi o voto dos candidatos ao governo do Amazonas

         

O governador do Amazonas, Wilson Lima, votou, às 8h de domingo (30), na Escola Estadual Sant’Ana, que fica na avenida André Araújo, 2398, bairro Aleixo, zona centro-sul.

O governador pediu para que os amazonenses compareçam às urnas. “Nós temos duas metas fundamentais, que é a questão social, com a continuidade e ampliação do Auxílio Estadual permanente, o nosso restaurante popular prato cheio. E a outra meta é a geração de emprego e renda. Quando eu iniciei meu governo em 2019 o índice de desemprego no Amazonas era de 14% e nós conseguimos reduzir em 4%”, declarou.

Já, Eduardo Braga (MDB), votou na Escola Municipal Eliana Lúcia Monteiro, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

Ao lado da esposa, Sandra Braga e da candidata a Vice- Governadora (PT), Anne Moura, Braga das expectativas para o segundo turno.

“Avaliamos de forma muito positiva o resultado destas eleições e sabemos que para mudar é necessário este momento. Tanto para o Governo do Estado, como para a presidência da República”, disse em entrevista.

Questionado sobre o que as pesquisas apontavam de que ele não estaria no segundo turno, o candidato sorriu e disse como bom humor.

“Como o Flamengo ganhou ontem (29), te digo, jogo é jogo e treino é treino”, falou.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *