16/07/2024

Arena da Amazônia será palco de jogo decisivo da Copa do Brasil

         

Amazonas F.C. enfrentará o Flamengo pela terceira fase da competição

O Amazonas FC enfrentará o Flamengo (RJ), nesta quarta-feira (22/05), na Arena da Amazônia, às 20h30, pela terceira fase da Copa do Brasil de 2024. O clube amazonense, que conta com o apoio do Governo do Amazonas, precisa vencer a partida por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo regulamentar, em caso de vitória por um gol de diferença a vaga será definida por pênaltis e o empate classifica a equipe carioca.

“A Arena da Amazônia, sob a administração do Governo do Amazonas, está preparada para receber este grande espetáculo. É um estádio que tem sido o lar dos jogos mais importantes dos nossos clubes e continua a ser um símbolo do nosso compromisso com o esporte e o lazer para nossa população”, disse o secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira.

A Onça Pintada da zona leste chega para este jogo pressionada, a última vitória da equipe foi contra o Santos F.C., em partida válida pela Série B. Na edição deste ano, o Amazonas passou por Independente (AP) e Maringá (PR), alcançando as classificações em dois jogos fora de casa.

O Flamengo entrou direto na terceira fase da Copa do Brasil, já que o time disputa a Copa Libertadores da América. O rubro negro carioca fez sua última partida no dia 15 de maio, contra o Bolívar (Bol), ele enfrentaria o Vasco no fim de semana, mas o Brasileirão Série A teve duas rodadas adiadas por conta das enchentes no Rio Grande do Sul.

A partida será realizada na Arena da Amazônia, praça esportiva administrada pelo Governo do Amazonas e que vem sendo palco dos últimos jogos da Onça em torneios nacionais. Quem avançar para a próxima fase receberá R$ 3,465 milhões como premiação e o adversário será conhecido após sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ingressos

As Pessoas com Deficiência (PcD) terão acesso gratuito à Arena da Amazônia, na noite desta quarta-feira (22/05), para o jogo entre Amazonas F.C. e Flamengo, pela Copa do Brasil, conforme prevê a Lei Nº 241/2015. Os ingressos para PcD’s podem ser retirados na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, onde estão sendo vendidos os bilhetes restantes para a partida, aberta desde às 9h. Já foram vendidos mais de 30 mil ingressos para a partida, com os setores sul (visitantes) e camarotes esgotados.

 

 

Fonte: Sedel

Foto: Julcemar Alves

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *