03/12/2023

Após ameaça de morte deputado do Amazonas vai recorrer a PF

         

O deputado estadual, Wilker Barreto, do partido Cidadania, fará boletim de ocorrência na Policia Federal do Amazonas nesta quinta-feira (02), após sofrer ameaça de morte encaminhada por email.

O caso ganhou repercussão após outro parlamentar, o senador, Marcos Do Val, também ter procurado a PF para registrar o recebimento de um email no qual um suposto grupo extremista reivindica a autoria pela explosão em clube de tiros de Manaus, em janeiro deste ano e que deixou 5 mortos. A mensagem dá a entender que o grupo é contrário ao uso de armas e que irá combater com atentados quem é favorável ao tema.

“A partir de agora vai ser muito perigoso ir em clubes de tiros e lojas de armas (…) Vamos atacar também os que defendem armas. E o próximo alvo nosso vai ser o deputado estadual do Amazonas Wilker Barreto, que fez homenagem ao casal de donos do clube de tiros,” diz trecho do email encaminhado.

Wilker Barreto afirmou que não é possível descartar totalmente as ameaças e que levará o caso nesta quinta-feira, ao conhecimento da polícia federal. Veja vídeo.

 

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *