19/04/2024

Missa de sétimo dia de Michael Lacerda será neste sábado

         

Mesmo sem êxito na localização do corpo do cantor e empresário Michael Lacerda (34), desaparecido nas águas do Rio Negro no último domingo (15), a família decidiu realizar a missa de sétimo dia de seu falecimento neste sábado (21), às 18h30 na paróquia Dom Bosco na avenida Epaminondas no centro de Manaus.

A decisão de realizar a missa é uma homenagem mas também revela de uma forma sutil, que familiares e amigos têm convicção de que é cada vez mais difícil encontrar o corpo do jovem, diante do tempo decorrido de seu desaparecimento no Rio Negro.

Nas mídias sociais o convite já circula nos perfis dos amigos mais próximos. A amiga Huma Kimak com cerca de 138 mil seguidores no Instagram, convidou os amigos para o ato de fé. “Vamos todos orar juntos pelo amigo Michael”, destacou a digital influencer.

Entenda o caso

Segundo testemunhas, o cantor e empresário Michel Lacerda, ex vocalista da banda Tô À Tôa, bateu a cabeça ao pular da embarcação Jibóia nas proximidades do posto BR em frente a ponte do Educandos.

O piloto da embarcação deu ré no momento exato em que Michael se jogou na água.

O corpo de bombeiros foi acionado mas não teve sucesso na última semana.

O cantor e empresário Michel Lacerda estava passeando com amigos recém casados quando a tragédia aconteceu.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *