25/04/2024

Mulher fica com ferimento no bumbum após bronzeamento de fita.

         

Manaus – A busca pelo bumbum perfeito, acabou em vergonha de usar biquini para a empresária de 55 anos ouvida pela reportagem. Ela tem uma loja de acessórios para aparelhos celulares na Eduardo Ribeiro no centro de Manaus.

Nesta sexta-feira, ela, a filha e uma amiga procurarem a reportagemmmq para reclamar de uma clínica de estética no Parque Dez.

Por mais incrível que pareça esse tipo de situação é comum, porém por conta da vergonha, muitas mulheres evitam falar.

O procedimento chamado “bronzeamento de fita” que na teoria serve para deixar a pela mais bonita, é febre em todo Brasil.

Segundo nossa personagem, o mais preocupante foi que após a constatação do problema na pele, elas tentaram contato com a dona da clínica, mas sem sucesso.

“Foram 2 dias passando mensagem e ligando pra a dona da clínica. Só após a reportagem e o contato de um repórter no estabelecimento é que ela resolveu falar conosco e se propor a arcar com os medicamentos,” desabafa a mulher.

A enfermeira Gisele Cantuária destaca que em Manaus, há pouca ou nenhuma fiscalização. Por conta disso, os estabelecimentos agregam produtos para surtir mais efeito e acabam provocando lesões na pele.

A dica dos especialistas é ficar atenta e buscar informações com profissionais de saúde capacitados.

Depois de passar pelo sufoco a empresária ouvida pela reportagem afirma que não quer mais saber de bronzear o corpo.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *