25/04/2024

Bandido algemado foge de viatura no AM

         

Nesta quarta-feira (06), vazou o vídeo da fuga de um homem identificado como Luiz Fernando Vieira Lima, 20, vulgo ‘Luizinho da Liberdade’. Ele foi preso no município de Coari e na hora de desembarcar na frente da delegacia da cidade, ele conseguiu distrair o policial e fugir ainda algemado. Luiz já havia passado por audiência de custódia.

Segundo informações da polícia, o foragido tem uma extensa fixa criminal com mais de 30 denúncias no DIP por estupro, tentativa de homicídio e roubos.

Informações apuradas pela reportagem dão conta de que “Luizinho Liberdade” saiu correndo em direção a uma área de mata. Policiais realizaram várias buscas, mas até o momento não recapturaram o bandido.

Nota da Polícia Civil:

O delegado José Afonso Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, município distante 363 quilômetros em linha reta da capital, informou que Luiz Fernando Vieira, 20, conhecido como “Luizinho do Liberdade” foi preso na segunda-feira (4/6), em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com a autoridade policial, na terça-feira (5/6) o infrator foi encaminhado para uma audiência e em seguida ao chegar na delegacia por volta das 16h para os procedimentos cabíveis, o elemento conseguiu empreender fuga do local. Conforme Barradas, equipes da unidade policial estão em diligências com o objetivo de recapturá-lo.

Veja o vídeo da fuga:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *