05/06/2026

Lei previa celular, computador e estrutura de trabalho para advogados presos, mas TJAM derruba regalias por inconstitucionalidade

         

Lei estadual aprovada por deputados do Amazonas autorizava benefícios como uso de celular, computador e estrutura para trabalho durante a custódia de advogados presos provisoriamente. O Tribunal de Justiça do Amazonas considerou os trechos inconstitucionais e decidiu pela derrubada das regalias.

A decisão reacende o debate sobre igualdade no sistema prisional.
Análise completa em vídeo.

#TJAM #Justiça #Amazonas #Advogados #LeiEstadual #Constituição #SistemaPrisional #AnáliseEmVídeo

 

Fonte: Fatos Marcantes

Foto: Divulgação  

Nenhum comentário

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.