24/06/2021

Vice-governador acusa Wilson Lima de ordenar invasão a gabinete na sede do Governo do Amazonas

O Vice-governador do Amazonas, Carlos Alberto Almeida Filho, está acusando o Governador, Wilson Lima, de ordenar invasão e furto de todos os pertences pessoais dele e dos servidores do gabinete da vice-governadoria na sede do governo.

“Até as fechaduras das portas foram trocadas e vários objetos como computadores, documentos, fotos e livros foram retirados sem que ficássemos sabendo. Quando perguntamos quem autorizou aquilo disseram que foi o Governador Wilson Lima”, disse o secretário do vice-governador Renato Oliveira.

O caso foi parar no 1o Distrito Policial, conforme o boletim de ocorrência o qual o FM teve acesso, os funcionários chegaram para trabalhar nesta terça-feira (25) e foram surpreendidos com as portas trancadas. Uma delas acabou ficando aberta por engano e o secretário do vice-governador entrou e fez um vídeo mostrando como ficou a sala e quais pertences foram retirados.

A relação entre governador e vice está estremecida há alguns meses e nos últimos dias, houve novos capítulos com acusações por parte de Almeida Filho que declarou em nível nacional que Wilson Lima se alinhou com o presidente Bolsonaro para fazer de Manaus um laboratório experimental que resultou na variante da Covid-19 P1.

O Fatos Marcantes entrou em contato com a assessoria do Governador Wilson Lima, mas até o fechamento da reportagem não recebemos resposta.

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *