20/02/2024

Vasco x Audax: pulseiras para acesso de menores estão sendo entregues na Arena Amadeu Teixeira

         

Crianças entre 5 e 12 anos devem obrigatoriamente usar uma pulseira de identificação para acessar à Arena da Amazônia para assistir ao jogo entre Vasco da Gama x Audax com seus respectivos responsáveis. A partida acontece nesta quinta-feira (08/02), a partir das 20h15, na Arena da Amazônia, valendo pela sétima rodada do Campeonato Carioca de 2024.

Para receber a pulseira, os pais ou responsáveis devem levar um documento oficial da criança para o posto de identificação localizado na quadra da Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira. Na pulseira que o torcedor recebe consta o nome do responsável pela criança e o telefone, para ser contactado caso o menor se perca no estádio, que deve receber aproximadamente 30 mil pessoas.

Segundo os organizadores do jogo, a medida atende a uma determinação do Juizado da Infância e da Juventude. A norma foi acertada durante reunião dos organizadores com as forças de segurança envolvidas na operação de Vasco x Audax. A entrega antecipada das pulseiras vai até as 15h desta quinta-feira (08/02).

Ingressos à venda
Na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, os ingressos seguem à venda. No local, os valores dos ingressos variam de R$150 a R$300. O pagamento pode ser feito em espécie (dinheiro) e no cartão (débito e crédito).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa de Fabricio Lima

Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *