16/07/2024

USF Balbina Mestrinho será reinaugurada em julho após reforma e adequação

         

A Unidade de Saúde da Família (USF) Balbina Mestrinho, localizada no núcleo 3, bairro Cidade Nova 1, que passa por obras de reforma e readequação pela Prefeitura de Manaus, será reinaugurada em julho, segundo o prefeito David Almeida.

O chefe do Executivo municipal acompanhou o andamento das obras, nesta sexta-feira, 24/5, para verificar se os serviços estão dentro do cronograma.

“Essa é mais uma unidade de saúde que nós vamos entregar, provavelmente, no mês de julho. É uma das 26 estruturas que estamos reformando, construindo ou ampliando na cidade de Manaus. Isso faz com que a gente possa prospectar dias melhores para a Atenção Primária na nossa cidade. Nós que já conseguimos mudar a cara da Atenção Primária, ampliando a área de cobertura, a abrangência, isso faz com que a gente possa sonhar com dias melhores ainda para a saúde”, destacou o prefeito David Almeida.

A reforma da USF Balbina Mestrinho é coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), com investimento de R$ 2,4 milhões.

 

Fonte: Semcom

Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *