19/04/2025

Tardezinha na Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe banda de pagode manauara

         

A Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe, neste domingo, 30/7, uma programação especial para o público, a partir das 18h. O espaço é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), e está localizado no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste da capital.

Com entrada gratuita, a Casa de Praia será palco da banda de pagode manauara “Loka Tentação” e do cantor Randerson Couto. Desde a inauguração, mais de 30 artistas, entre nacionais e regionais, tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos ao público, fortalecendo a cena musical local.

“Essa valorização da cultura local na gestão do prefeito David Almeida tem sido um dos pontos fortes da Casa de Praia Zezinho Corrêa, conquistando o coração do público e fortalecendo a identidade cultural da cidade”, afirmou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

 

 

Fonte: Semtepi

Foto: Divulgação

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.