SSP Revê Compra de Videogames e Cancela Pregão

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP) anunciou nesta terça-feira (31) a suspensão do pregão eletrônico 448/2023, destinado à aquisição de 264 itens para o programa Pró-Vida, ligado ao Ministério da Justiça.
A decisão foi tomada para realizar uma nova consulta ao Ministério da Justiça e apresentar um novo projeto voltado para a equipagem das salas de descompressão, essenciais para os servidores das Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e SSP. Esta iniciativa se configura como uma necessidade para as forças de segurança pública.
Inicialmente marcado para 7 de novembro, o pregão previa a compra de 96 puffs, 36 cadeiras fixas, 18 videogames, 18 TVs de 50 polegadas, 18 poltronas de massagem, 18 cafeteiras, 12 armários altos, 6 mesas de ping-pong, 6 mesas retangulares, 6 mesas redondas, 6 macas de massagem tipo divã e 6 cadeiras giratórias.
Segundo a SSP-AM, o propósito do projeto originalmente apresentado e aprovado era sempre o de assegurar uma melhor qualidade de serviço aos servidores, com transparência e responsabilidade na alocação dos recursos públicos, sejam eles de origem federal ou estadual.
A secretaria também esclarece que o pregão permanecerá suspenso até a aprovação do novo projeto pelo Ministério da Justiça, o qual será implementado com recursos federais específicos para este propósito.
Nenhum comentário