16/07/2024

Seduc divulga resultado preliminar de PSS para professores da rede estadual

         

 

 

Os candidatos terão os dias 28 e 29 para interposição de recursos

O resultado preliminar da nova análise documental do Processo Seletivo Simplificado 2024 (PSS/2024) para professores, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar, foi divulgado, nesta segunda-feira (27/05), no site Comissão Permanente de Concursos (Copec). O certame oferece, em dois editais distintos (n° 1 e n° 2), mais de 3,6 mil vagas para professores, com carga horária de até 40 horas, disponibilizadas para atuação nas escolas estaduais da capital e do interior.

Os mais de 55 mil candidatos inscritos podem acessar o resultado, por meio do link https://www.concursoscopec.com.br/182-pss-seduc/evento/geral.html?even_id=400, ao informar e-mail ou CPF e senha individual. Aqueles em desacordo com o resultado terão os dias 28 e 29 de maio para interposição de recursos. Do dia 30 de maio ao dia 10 de junho, o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), por meio da Copec, analisará os recursos interpostos pelos candidatos do PSS 2024.

“Os candidatos que quiserem entrar contra o resultado deverão ingressar com seus respectivos recursos nos dias 28 e 29, terça e quarta-feira, por meio do site da Copec. As respostas dos recursos contra o resultado preliminar da análise documental serão disponibilizadas no dia 11 de junho de 2024; e o resultado final está previsto para o dia 18 de junho de 2024. A homologação será publicada no Diário Oficial no dia 28 de junho de 2024”, explicou a presidente da Comissão do PSS 2024, Marilene Remígio.

No dia 11 de junho, as respostas aos recursos interpostos serão divulgadas aos candidatos. O resultado final do processo de reanálise documental está previsto para o dia 18 de junho, com homologação do resultado final marcada para o dia 28 do mesmo mês.

 

Fonte: Seduc

Foto: Eduardo Cavalcante

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *