01/07/2022

Revelada identidade da loira presa com drogas no aeroporto de Manaus. Veja o vídeo.

O delegado Guilherme Torres, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), falou agora a pouco, no prédio da Delegacia Geral, sobre a prisão, em flagrante, de Graciele Araújo Moreira, 30, por tráfico de drogas. A mulher que é paraense de Santarém, foi presa na madrugada deste sábado,27, no Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, bairro Tarumã, zona Oeste da capital, no momento em que iria embarcar para o Rio de Janeiro com, aproximadamente, sete quilos de substâncias entorpecentes entre maconha do tipo skunk e pasta base de cocaína, escondidos em uma mala.

De acordo com o diretor do DRCO, a ação foi deflagrada com o apoio de integrantes da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A autoridade policial destacou que a prisão de Graciele foi um desdobramento de investigações realizadas em conjunto com a Seai. Torres ressaltou, ainda, que as ações integradas entre os departamentos da Polícia Civil do Amazonas e os órgãos que integram a SSP-AM fazem parte do novo plano de segurança criado pelo vice-governador do Amazonas e secretário da SSP-AM, Bosco Saraiva, que visa combater a criminalidade no Estado.

Na base do DRCO, Graciele foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após os trâmites cabíveis no departamento, a infratora será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Veja o vídeo do momento da prisão:

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.