18/07/2026

Renato Junior assume interinamente a Prefeitura durante recesso de David Almeida

         

O prefeito de Manaus, David Almeida, entrou em recesso de 10 dias a partir desta sexta-feira, 11 de julho. Durante esse período, a administração municipal será conduzida interinamente pelo vice-prefeito Renato Junior, que assume oficialmente o comando da Prefeitura até o retorno do titular, previsto para o dia 22 deste mês.

Segundo nota divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), o recesso não impactará o andamento dos serviços e projetos em execução na capital. A gestão garante que o planejamento de obras, ações e entregas à população segue mantido conforme os cronogramas estabelecidos, assegurando a continuidade das atividades da administração municipal.

A interinidade de Renato Junior ocorre em meio à execução de grandes projetos urbanos e sociais, com destaque para obras de infraestrutura, mobilidade, revitalização de espaços públicos e ações voltadas à assistência social. O vice-prefeito deve acompanhar o andamento dessas iniciativas enquanto estiver à frente da Prefeitura.

O recesso de David Almeida é previsto em lei e faz parte do calendário administrativo anual. O prefeito reassume suas funções no dia 22 de julho, com agenda voltada à retomada das atividades institucionais e visitas técnicas às frentes de obra em andamento na cidade.

 

Fonte: Fatos Marcantes   

Foto: Divulgação  

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.