17/04/2025

Prefeitura do AM Contrata Zé Vaqueiro por quase meio Milhão de Reais em Meio à Crise Hídrica

         

Foto: Divulgacão

A Prefeitura de Manacapuru, município localizado a 68 quilômetros de Manaus, está entre as 35 cidades do Amazonas em estado de alerta devido à seca. Recentemente, o cantor Zé Vaqueiro foi contratado pela administração municipal por um valor de R$ 490 mil para se apresentar durante a 1ª Feira Agropecuária de Manacapuru, conhecida como Expomanacá, agendada para os dias 11 a 15 de outubro.

O contrato foi formalizado por meio de contratação direta, utilizando a dispensa de licitação como justificativa, e foi assinado pelo prefeito Beto D’Ângelo em 22 de setembro. O evento, que ocorrerá no Parque do Ingá, terá entrada gratuita e contará também com a participação de outros artistas como Wanderley Andrade, Dieguin Damasceno, Banda Forró Ideal e Jéssica Lima, conhecida por sua imitação de Marília Mendonça.

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.