25/09/2026

PF apreende cerca de R$ 1 milhão em Manaus após denúncia de possíveis crimes eleitorais

         

A origem e o destino do dinheiro serão investigados. Homem abordado foi preso em flagrante por porte irregular de arma de fogo de uso restrito.

A Polícia Federal apreendeu aproximadamente R$ 1 milhão em espécie durante uma ação de combate a crimes eleitorais em Manaus, na quinta-feira (24). A operação começou após uma denúncia anônima. Segundo a PF, levantamentos feitos pelos agentes permitiram acompanhar a movimentação investigada e realizar a abordagem.

Os policiais encontraram o dinheiro e uma arma de fogo. O homem abordado foi preso em flagrante pelo porte irregular da arma de uso restrito. A PF informou que vai apurar a origem e o destino do valor apreendido.

Até o momento, a corporação não informou se o dinheiro tinha ligação com alguma campanha, candidatura ou tentativa de compra de votos. A suspeita eleitoral motivou a diligência, mas essa relação ainda depende da investigação.

 

Fonte: Fatos Marcantes

Foto: Divulgação    

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.