25/05/2024

Pedido de casamento, no dia dos namorados, marcar noite romântica em restaurante amazonense

         

Na noite tão esperada do dia 12, no jantar de dia dos namorados “Uma Noite Em Buenos Aires” realizado no restaurante Terra & Mar, foi registrado pelo pedido surpresa de casamento, bem especial, marcando de vez a vida de um casal apaixonado, da equipe do restaurante e das pessoas presentes no local.

Tudo começou quando o Mackciel Vieira, o noivo, conheceu a Denise Dantas, a noiva, em uma festa onde o rapaz foi advertido pelos amigos que era impossível os dois ficarem juntos, por causa do gênio forte dela, mas, ele estava certo de que desde a primeira vez que a viu, uma loira linda, alta, olhos verdes, com uma beleza ímpar, teve a certeza que queria aquela mulher como sua companheira. Com uma ajudinha do destino, aos poucos, eles foram se aproximando e se conhecendo mais e, apesar dos altos e baixos no começo, tudo deu certo.

No dia dos namorados do ano passado Mackciel toma coragem e pede a amada, Denise, em namoro. Um tempo depois eles têm a feliz surpresa de descobrir que estavam grávidos do príncipe Theo, que hoje tem três meses de vida.

O casal, que são frequentadores assíduos do Restaurante Terra & Mar, viu a programação do dia dos namorados e resolveram comemorar mais um ano juntos. Só que a Denise nem imaginava a surpresa que a esperava. Com a ajuda do gestor do restaurante que foi o cúmplice do Mackciel, guardou as alianças e um buquê de rosas para o grande momento que os esperava. O pedido de casamento foi feito durante a programação, todos ali presentes viraram além de testemunhas também foram espectadores do momento tão emocionante. Denise, ficou sem palavras perante a atitude do amado, ela realmente foi surpreendida e não imaginava que este dia iria ficar marcado para sempre em seu coração.

Para o noivo Mackciel Vieira, “Graças a Deus, deu tudo certo, foi perfeito, minha noiva foi realmente surpreendida, ela desejava muito isso, mas não esperava que fosse dessa forma e nesse momento eu consegui deixá-la sem fôlego e sem palavras de tanta emoção. Enfim, estamos muito felizes e a certeza que se iniciou uma nova fase em nossas vidas, quero passar o resto da minha vida ao lado dela. “Te amo meu amor e quero você ao meu lado pro resto das nossas vidas” diz Vieira.

Para o gestor do Terra&Mar, Janedson Pereira, (conhecido como matuto), “Foi um grande prazer poder receber este casal em nossa unidade e fazer parte de um dia tão especial da vida deles. Sempre fazemos de tudo para nossos clientes se sentirem bem e ajudamos a criar momentos especiais como esse, por que não? Faz parte do nosso trabalho. A casa já é referência em qualidade e sofisticação com a culinária portuguesa e argentina e neste dia não podíamos fazer diferente, colocamos a disposição da população com toques especiais. “Uma Noite Em Buenos Aires” teve decoração especial, jantar romântico e para fechar com chave de ouro apresentações de danças com muitas músicas especiais. Desejamos muitas felicidades aos noivos e estamos sempre à disposição para momentos especiais como estes”, declara o gestor.

 

 

Fonte: F5 Comunicação

Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *