02/05/2024

Mulher é contida com joelho no pescoço por funcionários do DB após ser pega furtando

         

 

 

O momento foi filmado por motociclistas que passavam pelo local.

Na noite do último domingo (14), três funcionários da rede de supermercados DB foram flagrados agredindo uma mulher na entrada do estabelecimento, localizado na avenida Humberto Calderado Filho, zona Centro-Sul da capital.

No vídeo, é possível observar que a senhora está deitada no chão, sendo segurada e agredida por funcionários do supermercado, enquanto ela gritava por socorro. Em seguida, um dos empregados pressionou o joelho contra o pescoço dela, enquanto ela afirmava que estava sendo sufocada.

Os funcionários justificaram que a mulher havia furtado a loja, o único item com qual a moça saiu da loja foi um pacote de lenços umedecidos.

Em nota, o grupo DB, responsável pelo Hiper DB, lamentou o incidente. A empresa afirmou que não endossa as condutas dos colaboradores implicados e ressaltou que tais comportamentos não estão de acordo com os protocolos do grupo. Providências legais e apropriadas estão sendo adotadas para responder ao ocorrido.

Esse episódio gera preocupações sobre os protocolos de segurança e as práticas de intervenção em casos de suspeita de furto nos estabelecimentos comerciais, levantando dúvidas sobre a segurança dos suspeitos e a adequação das respostas dos funcionários em situações conflituosas.”

 

 

Fonte: Fatos Marcantes

Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *