20/04/2025

MPAM interdita temporariamente supermercado na Av. Umberto Calderaro Filho

         
MPAM interdita temporariamente supermercado na Av. Umberto Calderaro Filho

Representantes dos órgãos de defesa do consumidor após inspeção sanitária.

Durante ação promovida, na manhã desta quinta-feira (13/06), pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da 51a. Promotoria de Defesa do Consumidor (Prodecon), com a presença do PROCON Manaus, PROCON Amazonas, Agência de Defesa Agropecuária e Florestal ADAF), Vigilância Sanitária de Manaus (Visa Manaus), Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem) e Corpo de Bombeiros, o supermercado Hiper DB, localizado na Av. Umberto Calderaro Filho, foi interditado para que os Promotores de Justiça e os Fiscais de Saúde pudessem analisar outros produtos.

Em avaliação prévia, a ação detectou a comercialização de carne com validade vencida e frios mal conservados e sem condições de consumo.

“Há um grave ataque à saúde da população por isso estamos realizando esta interdição temporária com a participação de vários órgãos para avaliar de forma mais intensa os produtos comercializados aqui”, disse o Promotor Otávio Gomes.

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.