16/07/2024

Manausprev abre inscrições para aulas de dança voltadas aos aposentados e pensionistas

         

A Manaus Previdência, órgão da administração indireta da Prefeitura de Manaus, vai abrir inscrições para aulas de dança popular, voltadas a aposentados e pensionistas municipais. A ação faz parte do programa de Educação Previdenciária e as inscrições acontecem desta terça-feira, 21/5, até o dia 29 de maio, via WhatsApp pelo (92) 98844-5056 ou ligação no (92) 3186-8027, das 8h às 14h.

São 30 vagas disponibilizadas, sendo necessário informar no momento da inscrição, os números do RG e do CPF, além do e-mail e contato para recado. A ação acontecerá em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), e terá no cronograma vários ritmos populares, como zumba e forró.

“O programa de Educação Previdenciária, da Manausprev, inclui várias ações psicossociais e de formação. Por meio desse curso de dança, temos o objetivo de contribuir com a saúde física e mental dos beneficiários, reduzindo o estresse, a ansiedade e melhorando a autoestima”, explica a diretora-presidente da autarquia, Daniela Benayon.

Frequência

As aulas vão acontecer de 3/6 a 31/7, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30 às 9h30, na sede da Manausprev, na avenida Constantino Nery, 2.480, bairro Chapada, zona Centro-Sul.

 

Fonte: Manaus Previdência

Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *