Mais de 60% dos cargos de direção na CMM são ocupados por mulheres

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) registra um avanço na representatividade feminina na 19ª Legislatura. Mais de 60% dos cargos de direção na Casa Legislativa são ocupados por mulheres, fortalecendo a presença feminina em posições estratégicas.
Entre os cargos de destaque estão:
• Elane Alves, diretora-geral, responsável pela gestão administrativa e organizacional da CMM.
• Ieda Frota, diretora do Cerimonial, com décadas de experiência no serviço público.
• Kelly Holanda, diretora de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI), responsável pela modernização tecnológica da Casa.
• Consuelo Gomes, controladora-geral, encarregada de garantir a transparência nos processos administrativos.
• Ana Caroline Lopes, diretora de Orçamento e Finanças, à frente da gestão dos recursos públicos.
• Hanan Awwad, diretora de Saúde, que coordena iniciativas voltadas ao bem-estar interno da instituição.
• Roberta Bindá, diretora de Comunicação, encarregada de fortalecer o diálogo entre a CMM, a imprensa e a sociedade.
O atual quadro administrativo destaca a atuação feminina em funções de liderança, com mulheres ocupando posições fundamentais para o funcionamento e gestão da Casa Legislativa.
Fonte: Fatos Marcantes
Foto: Divulgação
Nenhum comentário