18/07/2026

Equipe feminina do Olímpico Clube vence fase Norte e busca apoio para representar o Amazonas no Brasileiro de Basquete 3×3

         

As atletas do Olímpico Clube conquistaram o título da fase Norte do Campeonato Brasileiro de Basquete 3×3, disputada em Manaus, e garantiram vaga na etapa nacional, que acontecerá em dezembro, em Vila Velha (ES).

O resultado histórico colocou o time entre as melhores equipes do país, mas, para competir na fase final, as jogadoras agora enfrentam um novo desafio: arrecadar recursos para custear as passagens aéreas até o Espírito Santo.

Com esse objetivo, o clube organiza uma Feijoada Beneficente no dia 15 de novembro (feriado), a partir das 11h, nas dependências do Olímpico Clube. O ingresso custa R$ 45,00 e dá direito à refeição e ao Day Use completo, com acesso a campos de futebol sintético, piscinas, quadra de vôlei de praia, sinuca, pebolim, tênis de mesa e área de lazer familiar.

Toda a renda será revertida para custear as despesas da equipe, que representará o Amazonas no Campeonato Brasileiro de Basquete 3×3, consolidando mais uma vez a força do esporte feminino no estado.

 

 

Fonte: Fatos Marcantes  

Foto: Divulgação

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.