18/07/2026

Deputado Roberto Cidade esclarece viagem à Europa com a esposa e nega uso de recursos públicos

         

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Roberto Cidade (União Brasil), esclareceu ter realizado uma viagem à Europa durante o recesso parlamentar estadual, período em que não ocorrem sessões legislativas. Segundo o deputado, a viagem teve caráter pessoal, foi feita ao lado da esposa — com quem oficializou recentemente o casamento — e foi custeada integralmente com recursos próprios.

Em entrevista ao Portal do Holanda, concedida após críticas que circulavam nas redes sociais sobre suposta ostentação, o parlamentar reafirmou que não houve uso de verba pública e classificou o episódio como parte de sua vida pessoal. Com relação à transparência e ao exercício do mandato, ele destacou sua atuação responsável e compromisso público.

“No recesso, vivi um momento marcante ao lado da mulher que escolhi pra vida. Sigo servindo ao Amazonas com respeito e responsabilidade.”

Durante a entrevista, Roberto Cidade também disse que continua focado no trabalho legislativo e que não vai se abalar com ataques. Ele afirmou que sua trajetória é pautada pelo respeito à população e pela dedicação ao Amazonas.

 

Fonte: Fatos Marcantes

Foto: Divulgação

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.