18/07/2026

Deputado participa de entregas de obras em Beruri e na comunidade Vila Araújo

         

 

O deputado estadual Mário César Filho (União Brasil) cumpriu agenda, na última sexta-feira (27), no município de Beruri e na Vila Araújo, comunidade localizada a cerca de três horas da sede. As atividades foram realizadas ao lado do prefeito Emerson Melo.

Durante a programação, foram entregues um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), além de um centro social, uma praça pública e um poço artesiano na comunidade.

As estruturas ampliam o acesso a serviços públicos, fortalecem a assistência social e garantem abastecimento de água para moradores da região.

A visita também marca a presença institucional do parlamentar em uma área de difícil acesso, dentro de uma agenda voltada ao interior do estado.

Segundo o deputado, a atuação busca ampliar investimentos fora da capital e atender comunidades com menor cobertura de políticas públicas.

“Estamos trabalhando para levar dignidade e oportunidades a quem mais precisa”, afirmou.

O prefeito Emerson Melo destacou a parceria com o parlamentar e o impacto das obras no município.

“O deputado Mário César é um grande parceiro do nosso município”, disse.

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.