16/07/2024

Deputado Dr. George Lins recebe Título de Cidadão de Santa Isabel do Rio Negro

         

Em uma cerimônia marcada por homenagens, o deputado estadual Dr. George Lins (União Brasil) recebeu o Título de Cidadão Honorário Isabelense. O evento, ocorrido no último sábado (01/06) na Câmara Municipal de Santa Isabel do Rio Negro, contou com a presença de autoridades locais, incluindo o prefeito da cidade, José Ribamar Beleza.

A concessão do título foi proposta pela Câmara Municipal de Santa Isabel do Rio Negro e entregue pelo presidente do poder legislativo municipal, vereador Estevo Garrido. Dr. George Lins, manauara, conhecido por sua atuação na área da saúde, agradeceu a honraria e reafirmou seu compromisso com o povo Isabelense.

“Para mim, é uma honra ser homenageado em Santa Isabel do Rio Negro, onde tive 1.846 votos. A nossa responsabilidade de bem servir à população Isabelense é ainda maior e vamos continuar o nosso trabalho com a administração do prefeito Beleza, levando avanço e progresso para o município, ajudando esse povo querido que sempre nos recebe de braços abertos e de forma muito carinhosa”, destacou Dr. George Lins ao receber o Título de Cidadão Isabelense.

Na mesma ocasião, também foram agraciados com o Título de Cidadão Isabelense o deputado federal Átila Lins e o ex-deputado estadual Belarmino Lins, em reconhecimento aos serviços prestados pelos parlamentares ao município.

Entregas para a saúde de Santa Isabel do Rio Negro

Além da entrega do título de cidadão, o deputado Dr. George Lins participou da entrega de importantes equipamentos de saúde para o município de Santa Isabel do Rio Negro, incluindo uma ambulância, fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Átila Lins. Esses recursos visam melhorar a infraestrutura e o atendimento de saúde para a população local.

Agenda em Maraã

O deputado Dr. George Lins também cumpriu agenda em Maraã, onde participou da inauguração do Estádio Municipal João Caldas, uma obra realizada com emenda parlamentar do deputado federal Átila Lins.

 

Fonte: Assessoria de imprensa do Deputado George Lins

Foto: Eryck Santos

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *